quinta-feira, 19 de março de 2009




Recebi este selo de minha querida amiga Ceiça do blog: A arte de viver. Adorei! Junto ao selo alguns passinhos a serem seguindos, vamos lá.


1. Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer:


2. Convidar oito parceiras (os) de blogs amigos para também responder


3. Comentar no blog de quem convidou


4. Comentar no blog de nossos (as) convidados (as) para que saibam da convocação.




Oitos coisas que quero antes de ascender ao paraíso... difícil, são tantas coisas... rss




1. Por mais que eu esteja distante da vida em comunidade da Fé Bahá´í, eu jamais deixarei de ser uma bahá´í.


2. Ter um ou dois filhos... oxalá!


3. Poder ser uma boa mãe para eles, assim como minha mãe foi e ainda é para mim!


4. Terminar a construção da minha casinha...


5 . Aprender a cada dia de tudo um pouco, quero envelhecer fazendo qualquer coisas que me dê prazer... adoro crochê, sudoko, pintura...Nunca é tarde para se aprender as coisas que a vida nos pode oferecer!


6. Ver meus sobrinhos fofuxos fazendo uma faculdade e trabalhando muito!


7. Ver minhas irmãs sempre do jeito que são... unidas, amorosas e cativantes!


8. Poder ter o prazer de envelhecer lúcida, serena ao lado do meu amor... oxalá!




As regras do desafio são:


Revelar a nossa relação com os pecados capitais e nomear outros oito 6 blogs para responder ao desafio.


Os pecados:


Gula: Não chego a ser gulosa ao extremo não, mas adoro tudo que ao meu paladar é irresistível! rss.


Vaidade: como toda mulher, e que não é!?Mas eu não sou exagerada, sou "normal", eu mesma faço minhas unhas, pinto, hidrato e corto meus cabelos, tudo em casa mesmo.Não, não é economia de dinheiro, é porque não encontro uma pessoa de confiança para entregar meus cabelos, comigo, eles crescem hiperrápido! E quanto as unhas, eu sempre adorei cuidá-las!


Ira: Detesto a ira, não faz bem pro coração, para os nervos! Sempre tento na medida do possível evitá-la.


Luxúria: Depende do momento...


Avareza: Sempre me policio para ser o máximo generosa possível! A gente deve ser menos individualista e ser mais aberta com relação a pessoa mesma e com os outros.


Inveja: Não tenho inveja de nada, sou grata todos os dias por tudo aquilo que Deus até hoje me concedeu.




Agora os 6 Blogs Demais


1. A arte de Viver, lógico!;












Espero que todos gostam do presente.

Nenhum comentário: